quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Fique longe deles: Rastreador de telefone

O desenvolvedor Phong Nguyen Van está fazendo novas vitimas com o seu novo app fake Ratreador de Telefones. Lançado no último dia 15, apesar de não fazer nada esse app ainda consta como destaque na AppStore categoria Utilidades.

Ele promete rastrear qualquer outro iPhone inclusive fornecendo a sua localização nas últimas 24h, o que até é possível, desde que haja a permissão pelo outro usuário. Porém, o app passa a mensagem de que basta fornecer o número que se quer rastrear para que ele faça a localização, mas no final não passa de uma enganação que, pelos comentários, acaba instalando uma rádio on-line.

E o mais engraçado é que na descrição do app o cara de pau do desenvolvedor coloca seu contato a disposição para reembolso e agradece veementemente os feedbacks e sugestões.

Se você está procurando um app como esse, a melhor solução é o app Amigos da própria Apple que já vem instalado no seu iPhone. Nenhum aplicativo vai fazer o milagre de rastrear um telefone sem a permissão do seu dono.

Para conhecer essa enganação basta clicar aqui.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário sobre esse post.