quarta-feira, 20 de junho de 2012

OPlayer HD: Uma boa opção para assistir filmes

Em um país de dimensões continentais como o nosso, comumente olhávamos pessoas nos aviões assistindo algum vídeo no notebook para tentar amenizar as longas horas de viagem.
Com os tablets esse ritual pelo menos ficou mais cômodo, quando chega a hora do lanche, precisar ir no banheiro, ou surgir a mensagem de pouso, basta colocá-lo na bolsa das revistas.

Mas para assistir a vídeo no iPad sem muitas restrições  de formato você precisa de um app e o OPlayer está entre uma das boas opções. Ele aceita a maioria dos formatos disponíveis no mercado atual, entre eles os mais comuns como XVID/DIVX AVI, WMV, RMVB, MKV e H264. E funciona perfeitamente com os tipos mais comuns de legendas: SUB e SRT.

Ele possui os controle básico para sincronização fina da legenda e permite reposicioná-la na tela arrastando-a com os dedos e você não perde o ponto em que parou se tiver que fechar o app subitamente. Além de ter diversas outras funcionalidade, ele também pode servir como player de vídeo para a sua TV ligado através de um cabo apropriado ou por AirPlay. O carregamento dos arquivos é feito através do iTunes e pode ser feito por USB ou WIFI, este ultimo, dependendo da configuração de sua rede, pode ser bastante demorado.

O OPlayer é free para iPad e iPhone na App Store.








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário sobre esse post.